Notícias Geral

Com cinco anos de atividade, a Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra verifica um crescimento sustentado, de que resultam adjudicações acumuladas que ultrapassam os 46 milhões de euros, destacando-se ainda os 4,4 milhões de euros poupados pelos Municípios e Entidades que a integram, através das reduções de preços de bens e serviços adquiridos.

Ler Mais

Na sequência do comunicado do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e Construção, a propósito da auditoria às plataformas eletrónicas de contratação pública, por deliberação tomada, a referida entidade procedeu ao cancelamento da autorização concedida à CONSTRULINK, S. A., para gestão da plataforma eletrónica de contratação pública "Compras Públicas - GATEWIT", tendo ordenado a cessação da atividade da mesma plataforma, em Portugal, por tempo indeterminado.

Ler Mais

A Central de Compras da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, lançou o concurso internacional para celebração de acordo quadro para a prestação de serviço de vigilância e segurança, composto por 3 lotes que asseguram a vigilância e segurança humana e serviços de ligação a central de receção e monitorização de alarmes.

Ler Mais