Notícias

Central de Compras disponibiliza novo acordo quadro para serviços de limpeza

Central de Compras disponibiliza novo acordo quadro para serviços de limpeza

Acordos Quadro

Os 19 municípios que integram a Central de Compras da CIM Região de Coimbra (CC-CIMRC), a que acresce a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, têm à disposição um novo acordo quadro, no âmbito dos serviços de Limpeza.

O novo acordo quadro para a prestação de serviços e fornecimento de consumíveis de higiene e limpeza é composto por três lotes: Prestação de serviço de higiene e limpeza; Fornecimento de consumíveis de higiene e limpeza; Prestação de serviço de higiene e limpeza com fornecimento de consumíveis.

A Central de Compras da CIM Região de Coimbra selecionou três cocontratantes, que asseguram serviços de higiene e limpeza nas mais diversas instalações e com várias tipologias de serviço, além do fornecimento de algum material de higiene.

As entidades aderentes têm agora à sua disposição mais um instrumento de contratualização pública que já garantiu uma prévia qualificação dos agentes económicos e que estabelece um valor máximo para as diferentes tipologias de serviços, assim como requisitos mínimos para a sua prestação.

A despesa agregada na CIM Região de Coimbra, para esta tipologia de serviço ultrapassa os 2,5 milhões de euros.